Submitted by Editor on Segunda, 05/12/2011 - 16:22
Docentes não têm de pagar a formação
Há organizações ditas sindicais que têm tempo para, a troco de dividendos financeiros e outros, substituírem os centros de formação que foram criados pelo MEC com a finalidade estrita de darem resposta às necessidades de educadores e professores