Colocações DCE/DACL
Professores opositores ao concurso de DCE não colocados a 31 de Agosto de 2011:
Finalmente, a DGRHE começa a dar despacho aos Agrupamentos de Escolas com os destacamentos dos Professores que concorreram a DCE e que não tinham sido colocados a 31 de Agosto. Fica registado que, apesar de tardia, a resposta do MEC às solicitações do SPZC/FNE começa a ser positiva. Todos os casos de associados do SPZC que tenham sido opositores ao concurso de DCE, e que ainda não foram contactados pela DGRHE, podem recorrer às delegações do SPZC a fim de serem apoiados na resolução da situação.
Professores opositores ao concurso de DACL não colocados a 31 de Agosto de 2011:
No caso dos docentes opositores ao concurso de DACL que ainda não foram colocados, segundo a informação presente no comunicado do MEC (http://www.min-edu.pt/index.php?s=comunicados&id=592), podem ser deslocados a título excepcional, desde que o solicitem, para um agrupamento de escolas ou escola não agrupada próximo das suas residências, até à obtenção de uma colocação através da bolsa de recrutamento.
Em anexo, é colocado ao dispor dos sócios do SPZC uma minuta que os docentes de DACL podem utilizar para dar cumprimento à informação do MEC. Para mais apoios e esclarecimentos, os sócios do SPZC deverão contactar as respectivas delegações.
| Anexo | Tamanho |
|---|---|
| 29.99 KB |
- Log in to post comments