FNE pediu reunião

Prova de Ingresso
FNE enviou pedido de reunião urgente
A FNE enviou já ao Ministério da Educação e Ciência um pedido de reunião, com carácter de urgência, para tratar matérias importantes e que estão a levantar muitas dúvidas aos professores.
A prova de ingresso é uma das matérias prioritárias deste encontro.
A FNE pretende esclarecer junto do MEC qual o universo de docentes que tenciona dispensar da prova de ingresso na carreira.
A FNE mantém a sua posição de discordância quanto à necessidade e efeitos de uma prova como a que está prevista no ECD. A verificar-se a sua concretização, por exclusiva opção do MEC, impõe-se redefinir o universo dos docentes dispensados da sua concretização, para que se preserve o espírito com que à época ele foi identificado.
Outras questões vão também fazer parte da agenda de trabalho com o MEC, entre elas:
- - Orientações em desenvolvimento no processo de agregação de escolas.
- - Encerramento de Centros Novas Oportunidades.
- - Lançamento do próximo ano letivo e requisição de docentes.
- Log in to post comments