Novo modelo de desempenho em análise
Cerca de 200 dirigentes sindicais estiveram reunidos em Coimbra no dia 13 de Setembro para analisar o novo modelo de avaliação de desempenho dos docentes, com a participação de convidados externos.
A Direcção do SPZCentro pretendeu com esta iniciativa colocar todos os seus dirigentes atentos ao desenvolvimento da nova avaliação que entrou em regime experimental este ano.
O SPZCentro estará atento aos eventuais atropelos e irregularidades que possam ocorrer ao longo deste processo. Os seus dirigentes acompanharão de modo rigoroso a aplicação experimental do novo modelo.
Deste acompanhamento resultará um conjunto de recomendações a apresentar à Comissão Paritária e ao Observatório da Avaliação que, no âmbito da FNE, vai conduzir à apresentação de propostas de alteração do actual sistema de avaliação de desempenho dos docentes.



- Log in to post comments