SPZCentro/FNE apresentará uma proposta para um novo modelo de avaliação dos docentes
Submitted by admin on Segunda, 06/10/2008 - 10:08

Depois da constituição do Observatório e, tendo em conta que o processo de avaliação que vai ser negociado a partir do próximo ano, o SPZCentro/ FNE quer ver envolvidos os principais actores e acabar com um processo complexo, desgastante e burocrático.
- Log in to post comments